11 dez 2016 - 19h21

Atlético termina Brasileiro com o mesmo treinador

O Atlético é conhecido no passado recente por não manter por muito tempo os técnicos no comando do clube, mas neste ano, foi diferente. O Rubro-negro encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro com o mesmo técnico que começou, no caso o treinador Paulo Autuori, que chegou ao Atlético ainda durante o Campeonato Paranaense. Tal fato não acontecia há 17 anos, quando o Furacão ainda não tinha conquistado o Campeonato Brasileiro e nem disputado uma Libertadores.

A última vez que o Rubro-Negro encerrou um Brasileirão com o mesmo técnico foi em 1999, com o técnico Vadão, que ficou à frente do Rubro-Negro durante as 21 rodadas da primeira fase e o Campeonato Brasileiro era disputado em uma fórmula diferente, com o conhecido “mata-mata” ainda em vigor.

Paulo Autuori chegou ao Atlético em março deste ano e está há 57 jogos no comando do clube. Alinhado com a diretoria atleticana, o treinador é bem prestigiado internamente, sendo que Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo, chegou a dizer que gostaria de contar com o trabalho de Autuori “eternamente”.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…