22 dez 2016 - 15h38

Atlético confirma contratação do lateral-direito Jonathan

O Atlético confirmou a contratação de mais um reforço para a temporada 2017: o lateral-direito Jonathan. O jogador, de 30 anos, tem passagens por Cruzeiro, Santos, Internazionale, Parma e estava no Fluminense neste ano. O contrato do lateral-direito vai até 31 de dezembro de 2017.

"A estrutura aqui é maravilhosa. Já trabalhei com o Paulo (Autuori) que me falou muito bem do Clube. Joguei várias vezes contra o Atlético e a torcida apoia o tempo todo. Espero contribuir com bons jogos. O Clube faz com que a carreira do jogador fique mais longa e acho que posso ajudar muito com a minha experiência. Voltar a disputar uma Libertadores também será importante", afirmou o lateral em sua primeira entrevista como jogador do Furacão.

Jonathan tem uma Libertadores do currículo, com o Santos em 2011, e já trabalhou com o técnico Paulo Autuori, no Cruzeiro, em 2007. No Furacão, ele deve disputar vaga com Léo e Rafael Galhardo, ambos, porém, ainda têm futuros incertos no Atlético.

Em uma rede social, o lateral-direito escreveu sobre seu novo clube: É uma satisfação muito grande poder dizer que, a partir de agora, faço parte de um grande clube como o Atlético Paranaense. Agradeço à diretoria e ao Autuori por essa oportunidade e espero honrar este manto com muita garra e determinação. Não tenho dúvida de que brigaremos forte na Libertadores e nas demais competições de 2017! #VamosFuracão #atleticoparanaense #jonathan2 #elparanaense



Últimas Notícias