28 dez 2016 - 22h21

Felipe Gedoz é aprovado nos exames médicos

E o Atlético segue reforçando o seu elenco para a disputa da Copa Libertadores de 2017. Após a contratação do atacante Grafite e do lateral Jonathan, o Furacão deverá anunciar ainda essa semana a contratação do meio-campo Felipe Gedoz, de 23 anos. O jogador estava no Clube Brugge, da Bélgica.

Felipe nunca atuou profissionalmente por um clube brasileiro. Natural de Muçum, no Rio Grande do Sul, começou no Juventude e ainda atuou por mais três clubes brasileiros nas categorias de base. No entanto, o atleta se transferiu para o Defensor Sporting, do Uruguai, onde fez sua estreia como profissional em 2012. Em 2014, após boa participação da equipe na Libertadores o atleta recebeu sondagens e se transferiu para a equipe da Bélgica, onde atuava até então.

Com a contratação de Felipe o rubro-negro deve desistir do argentino Dátolo. Apesar do desejo de Paulo Autuori em contar com o jogador e o acerto da base salarial, o atleta vem sofrendo muito com problemas físicos. O Atlético ainda espera contar com outro meio-campo, as negociações do empréstimo de Marcos Guilherme com o Flamengo podem render a vinda do meio-campo Ederson.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…