2 jan 2017 - 21h52

Furacão estreia na Copa SP nesta terça-feira

O Atlético estreia nesta terça-feira (03) na 48ª edição da Copa São Paulo. Comandado pelo técnico Gustavo Silva, o Furacão enfrenta o CRB, às 16 horas, na cidade de Indaiatuba. Pouco antes, às 14 h, o Primavera-SP joga contra o União Rondonópolis na abertura do Grupo 15.

Na sequência da tabela Rubro-Negra na primeira fase, na quinta-feira (05), o Atlético enfrenta o União Rondonópolis e no sábado (07) joga contra o Primavera, time da casa. Todas as partidas do Rubro-Negro nesta fase serão no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

A Copa São Paulo deste ano iniciou nesta segunda-feira e segue até o dia 25 de janeiro. No total, 120 equipes de todo o país participam da competição, divididas em 30 grupos. Na primeira fase, avançam os dois melhores classificados de cada grupo.

Uma novidade marca o tonreio deste ano: o número de substituições de atletas durante o jogo dobrou em relação aos jogos de futebol. Na Copinha, os treinadores poderão substituir até seis atletas, em três momentos da partida.

Confira a delegação atleticana que participa da Copa São Paulo 2017:

Goleiros: Caio, Gabriel e Juliano
Zagueiros: Daniel, Jacy e Jhonatan
Laterais: Marcos Moser, Matheus Jaques e Renzo
Volantes: Estefano, Juan, Igor e Riuler
Meias: Alexsander, Demethryus, Julian e Matheus Anjos
Atacantes: Alysson, Marcelo, Murillo e Vitor Naum

Técnico: Gustavo Silva
Auxiliar técnico: Paulo Miranda
Preparador físico: Bruno Zanardi
Preparador de goleiros: Marco Kichileski



Últimas Notícias