3 jan 2017 - 10h27

Imprensa especula envolvimento de Cabral em homicídio

Após as celebrações da virada de ano, as imprensas argentina e chilena especulam suposta participação do meia atleticano Luciano Cabral em uma briga de rua que resultou na morte de Joan Ariel Villegas Gualpa, de 27 anos, que teria sido espancado na cidade de General Alvear-ARG.

Segundo noticiado pelo jornal Día del Sur e repercutido pela imprensa brasileira, a confusão teve participação de Luciano, de seu irmão de 17 anos e de seu pai, de 42. Estes já teriam sido detidos pelas autoridades argentinas, enquanto o jogador rubro-negro estaria sendo aguardado para prestar depoimento e esclarecer sua participação nos fatos.

O periódico Mendoza Post chegou a afirmar que o autor do crime seria Luciano Cabral, fato desmentido pelo diário El Sol, que atribui a prática do crime ao pai do atleta, Juan Cabral.

Cabral é argentino, natural de General Alvear, e naturalizado chileno. Com passagens pelas seleções de base tanto da Argentina quanto do Chile, o jogador chegou ao Atlético em julho do ano passado, emprestado pelo Argentino Juniors, mas foi pouco aproveitado pelo técnico Paulo Autuori. Recentemente, a imprensa chilena aventou a possibilidade de ele se transferir para o Universidad de Chile, conforme noticiado pela Furacao.com.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…