5 jan 2017 - 16h31

Para "ganhar tempo", Jonathan já está treinando no CT

O grupo principal do Atlético Paranaense se reapresenta na próxima quinta-feira (12). Mas tem jogador do Rubro-Negro que já iniciou a preparação para a temporada 2017. Recém-contratado pelo Furacão, o lateral-direito Jonathan está no CAT Alfredo Gottardi para aprimorar a parte física.

Segundo Jonathan, que entrou em férias no dia 3 de dezembro, a possibilidade de retornar antes aos treinos será um fator importante para o bom rendimento na temporada. “Foi opção minha de voltar uma semana antes. Conversei com a diretoria e pedi para me apresentar antecipadamente”, explica. “Comecei os trabalhos e já estou suando muito”, acrescentou o atleticano.

“Ganhar esse tempo será fundamental na sequência da temporada. E este ano será muito difícil, com várias competições importantes”, destacou o lateral. “Estou me sentindo cada vez melhor e tenho certeza que a pré-temporada será importante para mim e para todo o elenco”, finaliza Jonathan.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…