6 jan 2017 - 19h11

Quem manda nesta cidade sou eu!

“E SOMOS A MAIOR!” A torcida atleticana já sabe, mas os institutos de pesquisa confirmam: a maior torcida de Curitiba é do Atlético Paranaense.

Segundo levantamento do Paraná Pesquisas, encomendado pela Gazeta do Povo e divulgado nesta sexta-feira (06), 31,2% dos curitibanos torcem para o Furacão! A predominância rubro-negra é crescente – e nunca a diferença para os outros dois times da cidade foi tão grande, informa ainda a pesquisa.

Como comparativo, junta, a dupla Paratiba tem 35,7% – são 9% de torcedores do Paraná e 26,7% de torcedores do Coritiba. A pesquisa ouviu 951 pessoas entre 13 e 16 de dezembro e a margem de erro é de 3%.

Há ainda 31,8% que não torce para nenhum time e 1,8% que não sabe o time que torce.

Em números de torcedores, hoje o Atlético tem a maior soberania da história da pesquisa. Este ano, o Furacão abriu 4,5% de vantagem sobre o maior rival – em 2008, a diferença era de 3,3% e em 2012 era de 1,01%. Vale ressaltar, entretanto, que em todas as edições da pesquisa, a maioria atleticana foi confirmada.

Clique aqui e confira a reportagem da Gazeta do Povo com mais informações sobre a pesquisa.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…