10 jan 2017 - 10h48

Atlético e Fla retomam negociação de Léo e Marcos Guilherme

As diretorias do Atlético e do Flamengo voltaram a conversar sobre as negociações do meia Marcos Guilherme e o lateral-direita Léo. Iniciada no ano passado, a transação chegou a um impasse em certo momento, mas nos últimos dias voltaram a avançar.

A proposta envolve a transferência em definitivo de Léo para o Furacão, com o Flamengo mantendo um percentual dos direitos econômicos. Neste caso, Léo assinaria um contrato longo com o Atlético.

Em contrapartida, Marcos Guilherme seria emprestado ao Flamengo por uma temporada. Neste caso, o Atlético manteria os direitos federativos do atleta e o maior percentual dos direitos econômicos, com cláusula de preferência para aquisição ao Flamengo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…