10 jan 2017 - 16h56

Luís Henrique chega e assume a camisa 9

O atacante Luís Henrique, 18 anos, foi apresentado nesta terça-feira como reforço do Atlético. Apesar da pouca idade, o jogador não fugiu da responsabilidade e escolheu logo a camisa 9 para usar durante a temporada.

"Os torcedores podem esperar um atacante que se movimenta bastante, sempre em busca do gol. Não desisto nunca da bola e quero ganhar sempre. Quero ajudar o Atlético fazendo o que eu sei fazer de melhor, que é gol”, afirmou Luís Henrique em entrevista publicada no site oficial do clube.

Luís Henrique é natural do Espírito Santo e estreou no futebol com a camisa do Botafogo, em 2015. Naquela temporada, quando o alvinegro disputava a Série B, foi a grande revelação do clube e teve sua multa rescisória ajustada para R$ 60 milhões.

O Atlético está monitorando o atacante desde o ano passado. Com contrato encerrando em maio com o Botafogo, ele ficaria livre para assinar com outra equipe. Antes disso, as partes chegaram a um acordo. O Botafogo ficará com 35% dos direitos econômicos e Luís Henrique assinou um contrato de dois anos com o Furacão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…