10 jan 2017 - 16h56

Luís Henrique chega e assume a camisa 9

O atacante Luís Henrique, 18 anos, foi apresentado nesta terça-feira como reforço do Atlético. Apesar da pouca idade, o jogador não fugiu da responsabilidade e escolheu logo a camisa 9 para usar durante a temporada.

"Os torcedores podem esperar um atacante que se movimenta bastante, sempre em busca do gol. Não desisto nunca da bola e quero ganhar sempre. Quero ajudar o Atlético fazendo o que eu sei fazer de melhor, que é gol”, afirmou Luís Henrique em entrevista publicada no site oficial do clube.

Luís Henrique é natural do Espírito Santo e estreou no futebol com a camisa do Botafogo, em 2015. Naquela temporada, quando o alvinegro disputava a Série B, foi a grande revelação do clube e teve sua multa rescisória ajustada para R$ 60 milhões.

O Atlético está monitorando o atacante desde o ano passado. Com contrato encerrando em maio com o Botafogo, ele ficaria livre para assinar com outra equipe. Antes disso, as partes chegaram a um acordo. O Botafogo ficará com 35% dos direitos econômicos e Luís Henrique assinou um contrato de dois anos com o Furacão.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…