15 jan 2017 - 19h35

Adversário na Libertadores, Millonarios perde na Florida Cup

Primeiro adversário do Atlético na Libertadores, o Millonarios perdeu por 1 a 0 para o River Plate, neste domingo (15), pela Florida Cup. O gol da equipe argentina foi marcado logo aos 3 minutos de jogo, com Lucas Alario, após boa tabela com Sebastián Driussi.

A partida marcou a estreia do técnico Miguel Angel Russo no comando do Millonarios, que entrou em campo com três dos nove contratados para a atual temporada: o volante Duque e os atacantes Elíser Quiñones e Cristian Arango. No segundo tempo, o treinador mudou toda a equipe e promoveu também as estreias de Domínguez, Banguero, Rivas e Figueroa.

Segundo a imprensa colombiana, a base da equipe que enfrentou o River deve ser o time que estreia na Libertadores, no dia 01 de fevereiro, na Arena da Baixada. O Millonarios jogou com: Vikonis (Sánchez), Díaz (Román), Cadavid (Figueroa), Franco (Rivas) e Machado (Banguero); Duque (Domínguez), Asprilla (rojas) e Silva (Barreto); Del Valle (Nuñez), Quiñones (Mosquera) e Arango (Gutiérrez).

Apesar do revés, o técnico Miguel Russo elogiou o desempenho da equipe. “Teve coisas que gostei, tivemos 20 ou 30 minutos bons, temos que continuar trabalhando. O tempo é curto, mas estamos convencidos de que vamos encontrar o que queremos”, avaliou o treinador, que completou: “Fomos bem quando pressionados, criamos situações, mas faltou a definição”.

Com a vitória, o River Plate se classificou para enfrentar o São Paulo, enquanto o Millonarios jogará contra o Barcelona-EQU, no chamado jogo de consolação, já que reúne os perdedores dos dois jogos das quartas de final. A partida será na próxima quarta-feira (18), às 19h30, no Bright House Networks Stadium.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…