19 jan 2017 - 14h53

Weverton é convocado por Tite para o Jogo da Amizade

O goleiro Weverton foi convocado pelo técnico da Seleção Brasileira, Tite, para a disputa do Jogo da Amizade. A partida entre Brasil e Colômbia será na próxima quarta-feira (25), às 21h45, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Toda a renda será revertida para os familiares das vítimas da tragédia com o voo da Chapecoense.

"Estou muito feliz e agradeço a Deus por mais esta oportunidade de estar na Seleção. A felicidade é sempre maior de poder jogar com a Seleção no Brasil. O Rio de Janeiro me traz lembranças boas depois das Olimpíadas. Espero que as coisas possam correr bem, como foram das outras vezes", disse o goleiro após a convocação.

Weverton foi titular da meta brasileira nas Olimpíadas e campeão olímpico em 2016. Com a convocação, Weverton não estará no amistoso do Atlético contra o Peñarol, que também ocorre na quarta (25), às 20h, na Arena da Baixada.

Confira a lista dos convocados para o Jogo da Amizade:

Goleiros: Weverton, Danilo Fernandes e Muralha
Zagueiros: Geromel, Luan Garcia, Rodrigo Caio e Vitor Hugo
Laterais: Fábio Santos, Fagner, Jorge e Marcos Rocha
Meio-campos: Camilo, Diego, Gustavo Scarpa, Henrique, Lucas Lima, Rodriguinho, Walace e Willian Arão
Atacantes: Diego Souza, Dudu, Luan e Robinho



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…