19 jan 2017 - 14h53

Weverton é convocado por Tite para o Jogo da Amizade

O goleiro Weverton foi convocado pelo técnico da Seleção Brasileira, Tite, para a disputa do Jogo da Amizade. A partida entre Brasil e Colômbia será na próxima quarta-feira (25), às 21h45, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Toda a renda será revertida para os familiares das vítimas da tragédia com o voo da Chapecoense.

"Estou muito feliz e agradeço a Deus por mais esta oportunidade de estar na Seleção. A felicidade é sempre maior de poder jogar com a Seleção no Brasil. O Rio de Janeiro me traz lembranças boas depois das Olimpíadas. Espero que as coisas possam correr bem, como foram das outras vezes", disse o goleiro após a convocação.

Weverton foi titular da meta brasileira nas Olimpíadas e campeão olímpico em 2016. Com a convocação, Weverton não estará no amistoso do Atlético contra o Peñarol, que também ocorre na quarta (25), às 20h, na Arena da Baixada.

Confira a lista dos convocados para o Jogo da Amizade:

Goleiros: Weverton, Danilo Fernandes e Muralha
Zagueiros: Geromel, Luan Garcia, Rodrigo Caio e Vitor Hugo
Laterais: Fábio Santos, Fagner, Jorge e Marcos Rocha
Meio-campos: Camilo, Diego, Gustavo Scarpa, Henrique, Lucas Lima, Rodriguinho, Walace e Willian Arão
Atacantes: Diego Souza, Dudu, Luan e Robinho



Últimas Notícias

Opinião

A iminência

Já se sentiram na iminência de algo que poderia mudar suas vidas para sempre? Eu senti, recentemente, de uma maneira assustadora. Viagem de carro numa…

Fala, Atleticano

Generosidade?

Uma busca rápida no mais simples dicionário permite apurar que o conceito de “generosidade” remete à ideia de gentileza; de adoção de uma prática nobre…