25 jan 2017 - 23h48

Weverton estreou no gol da seleção principal

Um dos heróis da conquista da medalha de ouro olímpica no ano passado, o goleiro Weverton fez sua estreia como titular no gol da seleção principal do Brasil nesta quarta-feira (25), em amistoso contra a Colômbia realizado no Rio de Janeiro.

Weverton ganhou a primeira chance na seleção nas Olimpíadas, sendo destaque em todo o torneio e defendendo um pênalti na decisão do ouro. Depois, foi convocado pelo técnico Tite para os últimos jogos do ano passado nas Eliminatórias, contra Equador e Colômbia, em setembro, Bolívia e Venezuela, em outubro, e Argentina e Peru, em novembro, mas sempre ficando na reserva.

Nesta quarta-feira, Weverton começou como titular e teve uma atuação segura na vitória do Brasil por 1 a 0 sobre a Colômbia. A partida foi chamada de "Jogo da Amizade" como forma de homenagem às vítimas do acidente com o avião da Chapecoense, no final do ano passado, às vésperas da decisão da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…