25 jan 2017 - 23h48

Weverton estreou no gol da seleção principal

Um dos heróis da conquista da medalha de ouro olímpica no ano passado, o goleiro Weverton fez sua estreia como titular no gol da seleção principal do Brasil nesta quarta-feira (25), em amistoso contra a Colômbia realizado no Rio de Janeiro.

Weverton ganhou a primeira chance na seleção nas Olimpíadas, sendo destaque em todo o torneio e defendendo um pênalti na decisão do ouro. Depois, foi convocado pelo técnico Tite para os últimos jogos do ano passado nas Eliminatórias, contra Equador e Colômbia, em setembro, Bolívia e Venezuela, em outubro, e Argentina e Peru, em novembro, mas sempre ficando na reserva.

Nesta quarta-feira, Weverton começou como titular e teve uma atuação segura na vitória do Brasil por 1 a 0 sobre a Colômbia. A partida foi chamada de "Jogo da Amizade" como forma de homenagem às vítimas do acidente com o avião da Chapecoense, no final do ano passado, às vésperas da decisão da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.



Últimas Notícias

Opinião

A iminência

Já se sentiram na iminência de algo que poderia mudar suas vidas para sempre? Eu senti, recentemente, de uma maneira assustadora. Viagem de carro numa…

Fala, Atleticano

Generosidade?

Uma busca rápida no mais simples dicionário permite apurar que o conceito de “generosidade” remete à ideia de gentileza; de adoção de uma prática nobre…