25 jan 2017 - 23h48

Weverton estreou no gol da seleção principal

Um dos heróis da conquista da medalha de ouro olímpica no ano passado, o goleiro Weverton fez sua estreia como titular no gol da seleção principal do Brasil nesta quarta-feira (25), em amistoso contra a Colômbia realizado no Rio de Janeiro.

Weverton ganhou a primeira chance na seleção nas Olimpíadas, sendo destaque em todo o torneio e defendendo um pênalti na decisão do ouro. Depois, foi convocado pelo técnico Tite para os últimos jogos do ano passado nas Eliminatórias, contra Equador e Colômbia, em setembro, Bolívia e Venezuela, em outubro, e Argentina e Peru, em novembro, mas sempre ficando na reserva.

Nesta quarta-feira, Weverton começou como titular e teve uma atuação segura na vitória do Brasil por 1 a 0 sobre a Colômbia. A partida foi chamada de "Jogo da Amizade" como forma de homenagem às vítimas do acidente com o avião da Chapecoense, no final do ano passado, às vésperas da decisão da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…