29 jan 2017 - 19h15

Torcedores trocam provocações antes da partida

Um vídeo divulgado pelo site da rádio Banda B e que circula pelas redes sociais mostra torcedores do Atlético trocando provocações com torcedores do Rio Branco, momentos antes da partida entre as duas equipes, neste domingo, pela abertura do Campeonato Paranaense.

O vídeo mostra torcedores do Rio Branco, munidos com pedaços de madeira e pedras, provocando e tentando atacar torcedores do Atlético. Não é possível verificar se os torcedores do Atlético envolvidos na confusão pertenciam a alguma torcida organizada.

A Torcida Organizada Os Fanáticos explicou que estava em um churrasco no momento da confusão e que os torcedores que estavam presentes no momento não faziam parte da organizada.

Rapidamente, a equipe da Polícia Militar, que fazia a proteção dos torcedores aos arredores do estádio, controlou a situação e ninguém se feriu.

Confira o vídeo no site da rádio Banda B.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…