O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jan 2017 - 15h21

Bom início é sempre otimista

Para quem estava na dúvida quanto ao time ‘alternativo’ do CAP para o estadual, acredito eu, que ficaram satisfeito com a apresentação em Paranaguá como fiquei.

Um time de jovens jogadores, onde muitos estão começando este ano no profissional e já demonstraram para que vieram. Foram profissionais em campo, não se intimidaram com a torcida adversário e acredito que tem muito a evoluir dentro deste estadual e também servirem para o grupo que irá disputar a Libertadores e os campeonatos nacional.

Para mim vai dar trabalha à clubes onde terá muitos medalhões em campo e figuras já carimbadas deste estadual. Não vejo que farão feio e sim irão ser a surpresa, lógico que falta a eles a maturidade do profissional para melhor conduzir uma partida, mas irão fazer a gente ter bons momentos de alegria.

E com Autuori no comando em lhes ensinado o caminho das pedras, o estadual poderá este ano ser conquistado com estes jovens jogadores. Não necessita de medalhões no grupo, e sim de uma boa orientação para que eles desenvolvam o seu futebol.

E pelo que já vi em Paranaguá, não tenho dúvidas que vai ser a pedra no calo de muitos clubes que já estavam contando com o título nas mãos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…