2 fev 2017 - 14h27

Atlético e outros clubes se reuniram com Esporte Interativo

Santos, Atlético-PR, Coritiba e Bahia estiveram reunidos com a emissora na última quarta-feira, em Curitiba, agora com outra pauta também para o período 2019-2024: o pay-per-view. Ainda inicial, a discussão abordou detalhes de um eventual contrato e contou com a participação de seus departamentos jurídicos, mas não chegou a definir os valores a serem divididos pelos quatro.

A princípio, existe a predileção por um modelo com 50% de forma igualitária, 25% de acordo com posição do campeonato e outros 25% a partir de assinaturas.

Mesmo com mudanças recentes, ainda há insatisfação com a TV Globo no PPV.

Os cartolas indicam controvérsia no formato de pesquisa realizado pelos institutos Ibope e Datafolha para determinar o rateio da receita. Mais recentemente, a pedido das equipes, a base de assinantes passou a ser consultada também.

Ainda assim, há margem para melhora, segundo as partes.

Não está descartada uma negociação com a Globo. O objetivo é chegar a uma proposta em bloco. Participaram da reunião em Curitiba os seguintes nomes: Modesto Roma Jr., do Santos, Mario Celso Petraglia, do Atlético-PR, Alceni Guerra, do Coritiba, e Marcelo Sant’Ana, do Bahia.

A meta é atrair ainda o Palmeiras, que fechou recentemente na TV fechada, e ter, assim, 25% do Brasileiro.

O próximo encontro está marcado para São Paulo na semana que vem.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…