2 fev 2017 - 16h44

Luciano Cabral informa que Atlético rescindiu seu contrato

Acusado de participação em um assassinato na Argentina, o meia Luciano Cabral informou que rescindiu seu contrato com o Atlético. O jogador está preso na penitenciária de San Rafael, na província de Mendoza, na Argentina, desde o dia 04 de janeiro e nesta quinta-feira (02) comentou sua situação com o clube em entrevista ao canal TyC Sports. “O Atlético Paranaense rescindiu o contrato”, informou.

Segundo o portal GloboEsporte.com, o clube informa que a rescisão ainda não foi feita, mas que o contrato foi apenas paralisado até que a situação se resolva. O jogador pertence ao Argentino Junior e tem contrato de empréstimo com o Furacão até a metade do ano.

Há quase um mês detido, Cabral é acusado de participação no assassinato de um homem na madrugada do dia 01 de janeiro. Além dele, seu pai e um primo também estão presos e são investigados pela justiça argentina.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…