4 fev 2017 - 20h38

Autuori elogia Douglas Coutinho em coletiva

Uma semana após voltar ao clube, Douglas Coutinho já começou a treinar com a equipe e parece que vem agradando o técnico Paulo Autuori. Sem chances de jogar na libertadores, Coutinho ainda pode ser um reforço no estadual.

Na coletiva após o jogo contra o PSTC deste sábado (4), o treinador comentou sobre as impressões que teve do jogador. “Tem me agradado bastante nos treinos, um jogador interessante, tem características muito interessantes. Temos que ser inteligentes para tirar partido dessas características. Eu acho que o jogador não ajuda, ele faz a diferença, e ele tem todas as características para fazer a diferença em algumas situações que para nós são importantes”, afirmou.

Para entrar em campo, no entanto, Douglas Coutinho precisa estar 100% fisicamente e o comandante já declarou que assim que tiver condições, ele entrará em campo. "Acho que também vem a agregar muito ao nosso grupo, elevar o nível de competitividade interno, o que é fundamental. Acho que todos terão oportunidades de mostrar o seu valor individualmente e contribuir para o objetivo comum, que são as vitórias e a luta pelos títulos", disse o técnico.

Coutinho se destacou no Atlético em 2013, também durante o Paranaense, e em 2014 marcou sete gols no Brasileirão, tendo oportunidade de atuar pela Seleção Brasileira sub-21. Depois o jogador foi negociado com o grupo Doyen, que queria colocá-lo no futebol europeu, mas a produção do atleta caiu, marcando apenas 2 gols no Brasileirão de 2015.

Em 2016 Coutinho foi para o Cruzeiro, onde só atuou em 15 jogos, e foi cedido ao Braga, de Portugal. Na Europa disputou apenas dois jogos, sem gols.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…