7 fev 2017 - 20h51

Nikão e Carlos Alberto podem ser as novidades no time

O Atlético está praticamente definido para a partida decisiva contra o Millonarios, nesta quarta-feira (08), no El Campín, em Bogotá. Para o jogo, o técnico Paulo Autuori confirmou a presença de Nikão entre os titulares – ele não jogou na partida de ida, pois cumpria suspensão – no lugar de Crysan e deixou uma única dúvida: no meio de campo Carlos Alberto e Felipe Gedoz disputam a vaga.

Carlos Alberto entrou no segundo tempo contra o Millonarios, na Arena, e deu maior movimentação à equipe. O treinador chegou a cogitar a possibilidade de utilizá-lo contra o PSTC, no fim de semana pelo Campeonato Paranaense, para dar mais ritmo de jogo ao atleta, mas depois voltou atrás.

Nas demais posições, o Atlético deve manter os jogadores que venceram o Millonarios por 1 a 0 na Arena. Com isso, o provável Furacão que entra em campo nesta quarta-feira vai de: Weverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Lucho González e Carlos Alberto (Felipe Gedoz); Nikão, Pablo e Grafite.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…