10 fev 2017 - 20h52

Autuori confirma “time reserva” contra o Prudentópolis

Em meio às disputas da terceira fase da Libertadores da América, o Atlético deve colocar em campo na partida conta o Prudentópolis, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, um time totalmente reserva. Nem mesmo o goleiro Weverton, que participou dos jogos contra Rio Branco e PSTC, estará em campo no domingo (12), no estádio Newton Agibert.

O técnico Paulo Autuori adiantou alguns nomes que estarão em campo, como o atacante Douglas Coutinho, que fará sua reestreia com a camisa atleticana. “A princípio vai ser a equipe que tem jogado com a possibilidade do Douglas Coutinho e ainda vou conversar com a preparação física e fisiologia, mas existe a possibilidade dele jogar. Não vai jogar o Weverton e vai o Santos. O Luis Henrique também vai jogar e ele está sabendo agora. Crysan também. É importante eles jogarem porque estamos em início de pré-temporada e esperamos passar da outra fase eliminatória. Então, a maratona continua”, disse o treinador, justificando que a maratona de jogos neste início de temporada e o foco do time em chegar à fase de grupos na Libertadores levaram a essa definição.

“A importância que demos aos estaduais é essa: primeiro falamos de Libertadores e depois dos estaduais”, acrescentou.

A provável formação do Furacão contra o Prudentópolis é: Santos; Léo, José Ivaldo, Marcão e Nicolas; Luiz Otávio, Matheus Rossetto e Matheus Anjos, Crysan e Douglas Coutinho; Luis Henrique.

Dos 25 atletas inscritos na Libertadores, nove deverão atuar no domingo – mas nenhum é titular na competição internacional: o goleiro Santos, os laterais Léo e Nicolas, os zagueiros Marcão e José Ivaldo, os volantes Luis Otávio e Mathues Rosseto e os atacantes Luis Henrique e Crysan.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…