10 fev 2017 - 0h12

Deportivo Capiatá será o adversário do Atlético

Provando que Libertadores é Libertadores, o improvável aconteceu. Favoritíssimo para passar à terceira fase da competição depois de vencer fora por 3 a 1, o Universitario (PER) foi eliminado nesta quinta-feira (10) ao ser derrotado pelo Deportivo Capiatá (PAR) por 3 a 0 dentro de casa.

Os paraguaios abriram o placar logo aos 13′ do primeiro tempo com Gamarra, que voltou a balançar as redes aos 34′ e foi o grande nome do jogo. Aos 21′ da etapa final, Pérez marcou o gol da classificação do Deportivo Capiatá, que agora enfrenta o Atlético. Esta será a primeira vez que as equipes se enfrentam.

Quem levar a melhor no duelo entre brasileiros e paraguaios ocupará uma vaga no Grupo 4, ao lado de Flamengo, San Lorenzo (ARG) e Universidad Católica (CHI). Os confrontos acontecem nos dias 15/02, em Curitiba, e 22/02, no Paraguai.

Em princípio, o regulamento da Libertadores previa que a ordem dos mandos de jogo seria definida pelo ranking da Conmebol, em que o Rubro-Negro ocupa a 71ª posição, enquanto o Capiatá figura na 199ª. Mas na sexta-feira, a Conmebol feriu o próprio regulamento e confirmou o primeiro jogo na Arena e a decisão da vaga para o Paraguai.

– Notícia editada na sexta-feira, às 21h56 com a confirmação da ordem dos mandos pela Conmebol



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…