12 fev 2017 - 21h22

Crysan quer menos erros no Atletiba: "Corrigir o máximo"

O atacante Crysan, autor do gol atleticano na derrota por 2 a 1 para o Prudentópolis neste domingo (12), no Estádio Newton Agibert, garantiu que o resultado positivo é questão de tempo e que o Furacão precisa corrigir os erros para o clássico Atletiba. Segundo o camisa 96, para uma vitória, está faltando mais experiência para o Atlético.

"É questão de errar menos. Corrigir o máximo possível, porque no Paranaense a gente vai encontrar só campos assim, adversários que contra o Atlético dão a vida, sempre é assim. Então, é experiência, colocar na cabeça, treinar forte, que os resultados vão vir", disse o atacante em entrevista coletiva.

Após passagem pelo Oeste, em 2016, o atacante está de volta ao Furacão e diz estar vivendo um "momento feliz" ao ganhar novas oportunidades na equipe de Paulo Autuori. "Eu venho num momento feliz. Tenho tido uma sequência de jogos com o Autuori, ele passa essa segurança para o jogador. Eu acho que tanto para a gente que é novo, que toda a base do time é nova, é importante. Eu estou uma nova pessoa, uma pessoa melhor", completou o camisa 96.

No próximo domingo (19), às 17h, o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. O atacante afirma que os garotos estarão focados para buscar uma vitória no clássico, mas antes o time precisa voltar suas atenções para o Deportivo Capiatá, pela Libertadores.

"Atletiba é Atletiba. É a rivalidade. Por mais que a gente vá com a equipe nova, nós vamos jogar de igual para igual, porque são 11 de cada lado dentro de campo. A gente vai com a cabeça naquilo que o professor passar durante a semana. Agora, é focar na Libertadores, pegar o que de bom nós fizermos neste jogo e levar para o Atletiba, para buscar o resultado", finalizou Crysan.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…