12 fev 2017 - 20h45

Santos admite falha no segundo gol: "Acabou me enganando"

O goleiro Santos admitiu o erro no chute do meia Jean Lucas que resultou no gol da vitória do Prudentópolis por 2 a 1, na tarde deste domingo (12), no Estádio Newton Agibert, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. O camisa 1 afirmou que foi confundido por um desvio que o arremate deu no gramado. O segundo tento do adversário saiu aos 40 minutos da etapa final.

"Infelizmente, na hora do chute, a bola deu uma balançada, quicou no terreno irregular e acabou me enganando um pouco. Mas é isso, vamos continuar trabalhando e na luta, porque o campeonato está começando. Vamos em busca desta vitória para embalar no campeonato", afirmou ao final de partida.

O Furacão ainda não venceu no Estadual. São dois empates, contra o Rio Branco e o PSTC, e a derrota deste domingo. O Rubro-Negro tem um jogo a menos, já que a partida contra o Toledo, pela segunda rodada, foi adiada devido aos duelos da Libertadores. Este jogo ainda não tem data e horário definidos.

O próximo duelo do Furacão no Campeonato Paranaense será o clássico Atletiba no domingo (19), às 17h, na Arena da Baixada. Antes, o Rubro-Negro recebe o Deportivo Capiatá quarta-feira (15), às 21h45, pela Libertadores.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…