14 fev 2017 - 17h41

Tá aí o que você queria: Thiago Heleno no BID!

O zagueiro Thiago Heleno finalmente poderá fazer sua estreia na temporada 2017. Depois de um imbróglio com o Deportivo Maldonado, clube de aluguel do Uruguai, houve a liberação de seus direitos federativos.

O General assinou um novo contrato de quatro anos com o Atlético, agora com o respaldo da FIFA. Este novo contrato, de número 1240456PR, foi registrado no BID desta terça-feira (14/02/17).

Isso quer dizer que o zagueiro já tem condições de atuar pelo Furacão em partidas oficiais. Por enquanto, ele atuou apenas no amistoso contra o Peñarol. Para o jogo desta quarta-feira, é pouco provável que ele seja utilizado por Paulo Autuori, já que Wanderson vem treinando e sendo preparado.

Porém, o próprio treinador já havia adiantado que Thiago Heleno iria atuar o Atletiba para ganhar ritmo de jogo. Depois, é praticamente certo que atuará no jogo de volta contra o Capiatá.



Últimas Notícias

Notícias

Cadê a torcida?

As médias de público do Athletico vem diminuindo ano a ano desde a reinauguração da Baixada pós Copa do Mundo e de maneira mais forte depois…

Fala, Atleticano

UTILIDADE DO VAR

O que representava uma esperança para a correção dos erros de arbitragens no futebol profissional, está se constituindo não apenas em uma frustração para esse…