15 fev 2017 - 15h28

Nikão pede "tranquilidade e inteligência" contra o Capiatá

Relacionado para a partida contra o Deportivo Capiatá marcada para esta quarta-feira (15), às 21h45, na Arena da Baixada, pela terceira fase da Libertadores, o meia Nikão afirma estar confiante para ir em busca da classificação. O camisa 11, apesar de ter saído machucado na partida de volta contra o Millonarios, deve ser titular neste jogo e pede a mesma "tranquilidade e inteligência" que o Furacão teve diante dos colombianos.

"Estou bastante tranquilo com a equipe, pois sei que todos se dedicaram neste período de treinos e estamos bem focados. Fizemos dois jogos extremamente difíceis contra o Millonarios e conseguimos a classificação. Precisamos manter a mesma tranquilidade e inteligência que tivemos, para alcançar o nosso objetivo, que é a vaga na fase de grupos", afirmou o meia.

Para o volante Otávio, titular nas duas partidas contra o Millonarios, o Furacão precisa fazer o resultado dentro de casa e não levar gols, para, assim, ter mais tranquilidade no Paraguai.

"Dentro de casa, é importantíssimo vencer sem tomar gols. Sabemos das dificuldades dos jogos do torneio. Então, é importante fazermos um bom resultado em casa. No jogo de volta, se tivermos vantagem, podemos jogar mais tranquilos", projetou o volante.

Atlético e Deportivo Capiatá duelam em busca da vaga na fase de grupos da Libertadores nesta quarta-feira (15), às 21h45, na Arena da Baixada, pela partida de ida da terceira fase. Quem passar, entra no grupo 4, formado por Flamengo, Universidad Católica do Chile e San Lorenzo da Argentina.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…