16 fev 2017 - 2h36

Otávio admite erros defensivos: "Falhamos dentro da área"

O volante Otávio não quis entrar na polêmica do último gol do Deportivo Capiatá – a bola ficou fora da marca de escanteio na cobrança -, e admitiu os erros defensivos. Segundo o jogador, o time sabia das armas do adversário.

"Isso são coisas que a gente não deve reclamar. Nós falhamos dentro da área, temos que corrigir durante a semana. Nós treinamos muito a bola parada, falamos da força deles no primeiro pau. Infelizmente, levamos o gol como tínhamos comentado. Agora, é rever o que a gente errou para corrigir e fazermos um grande jogo fora de casa", afirmou.

Na temporada passada, o Furacão sofreu apenas seis gols em 19 partidas dentro casa. A equipe, porém, não vence fora de casa desde o 1 a 0 contra o Grêmio, em setembro de 2016, pela Copa do Brasil – na ocasião, o time foi eliminado nos pênaltis. O volante, no entanto, não quis se basear nos números para projetar a partida de volta.

"O mais importante era a vitória e não tomarmos gols. Infelizmente, tomamos três. Mas fizemos três e saímos com o empate. O jogo está em aberto, lá vai ser difícil, mas qualquer vitória vai nos passar para a próxima fase e isso é o que mais importante. Se for levar por histórico, a gente em casa não levava gols e hoje tomamos três. A gente fora não venceu muito ano passado, mas esse ano quem sabe? Quem sabe não, temos que vencer fora de casa, fazer um grande jogo e gols, que são importantes para a nossa classificação", finalizou.

A partida de volta entre Atlético e Deportivo Capiatá ocorre na próxima quarta-feira (22), às 21h45, no Estádio Erico Galeano Segovia, no Paraguai.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…