17 fev 2017 - 14h51

Dirigentes retomam conversas para "Arena Atletiba"

As conversas para a instituição da Arena Atletiba foram retomadas. Dirigentes de Atlético e Coritiba, políticos e empresários retomaram as tratativas para que a Arena da Baixada passe a ser uma copropriedade de Atlético e Coritiba. A medida quitaria dívidas dos dois clubes e catalizaria receitas.

A ideia de uma Arena Atletiba foi exposta por Mario Celso Petraglia inicialmente em 2009 (leia mais em Matérias Relacionadas). Agora, o relacionamento das duas diretorias é considerado excelente, o que facilitaria a implementação do projeto.

As tratativas foram reveladas em uma reportagem do UOL Esporte assinada pelo jornalista Napoleão de Almeida. Antes, rumores já estavam circulando em redes sociais, a partir de pessoas que tomaram ciência de conversas nesse sentido.

O "vazamento" da informação é visto pelos responsáveis como uma forma de medir a reação das torcidas. É uma forma de saber se a ideia é bem vista pelas torcidas atleticana e coxa-branca, adversários históricos.



Últimas Notícias

Opinião

A iminência

Já se sentiram na iminência de algo que poderia mudar suas vidas para sempre? Eu senti, recentemente, de uma maneira assustadora. Viagem de carro numa…

Fala, Atleticano

Generosidade?

Uma busca rápida no mais simples dicionário permite apurar que o conceito de “generosidade” remete à ideia de gentileza; de adoção de uma prática nobre…