17 fev 2017 - 14h51

Dirigentes retomam conversas para "Arena Atletiba"

As conversas para a instituição da Arena Atletiba foram retomadas. Dirigentes de Atlético e Coritiba, políticos e empresários retomaram as tratativas para que a Arena da Baixada passe a ser uma copropriedade de Atlético e Coritiba. A medida quitaria dívidas dos dois clubes e catalizaria receitas.

A ideia de uma Arena Atletiba foi exposta por Mario Celso Petraglia inicialmente em 2009 (leia mais em Matérias Relacionadas). Agora, o relacionamento das duas diretorias é considerado excelente, o que facilitaria a implementação do projeto.

As tratativas foram reveladas em uma reportagem do UOL Esporte assinada pelo jornalista Napoleão de Almeida. Antes, rumores já estavam circulando em redes sociais, a partir de pessoas que tomaram ciência de conversas nesse sentido.

O "vazamento" da informação é visto pelos responsáveis como uma forma de medir a reação das torcidas. É uma forma de saber se a ideia é bem vista pelas torcidas atleticana e coxa-branca, adversários históricos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…