17 fev 2017 - 15h03

Thiago Heleno e Wanderson devem jogar o Atletiba

O técnico Paulo Autuori confirmou a manutenção do “time alternativo” do Atlético para o clássico Atletiba deste domingo, às 17 horas, na Arena da Baixada. As novidades ficam na defesa, com a possibilidade de Thiago Heleno e Wanderson formarem a dupla de zaga. Nas demais posições, o treinador deve manter os atletas que perderam para o Prudentópolis na semana passada.

A ideia da comissão técnica em escalar Thiago Heleno é para dar mais ritmo de jogo ao atleta – que estreou na temporada na última quarta-feira, contra o Deportivo Capiatá. Já Wanderson, teoricamente, poderá ser mais aproveitado no Estadual, pois “perdeu” a vaga no time principal para o próprio Thiago Heleno.

“Eu ainda penso nisso [utilizar o Thiago Heleno no clássico], mas não conversei com ele. Vamos ver como foi a reação física dele após o jogo. Foi o primeiro que ele participou oficialmente, então vamos aguardar. Só vou poder definir isso depois que eu tiver um papo com ele”, afirmou Autuori, acrescentando que não deve mudar muito a equipe. “A ideia é manter a equipe que tem jogado [o Estadual], seguindo aquilo que nós já definimos com muita antecedência".

A provável formação do Atlético para o clássico é: Santos; Léo, Wanderson (José Ivaldo), Thiago Heleno (Jacy) e Nicolas; Luiz Otávio, Matheus Rossetto e João Pedro; Douglas Coutinho, Crysan e Luis Henrique.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…