19 fev 2017 - 18h59

Autuori critica FPF e apoia decisão da dupla Atletiba

O técnico do Atlético Paulo Autuori concedeu uma entrevista coletiva após o Atletiba que foi cancelado neste domingo (19), após impasse com a FPF. O treinador atleticano criticou a decisão da Federação e criticou as medidas tomadas que ocasionaram no cancelamento da partida.

A partida foi cancelada após a execução dos hinos do Paraná e do Brasil por causa da falta de credenciamento da equipe que faria a transmissão. Os clubes não acataram a recomendação de retirar os repórteres e cinegrafistas de dentro do campo e o jogo não aconteceu.

O treinador do Furacão apoiou a decisão e criticou a FPF. “Neste momento em que poderíamos ter um bom espetáculo, os clássicos, tanto dentro quanto fora de campo, não foi possível os profissionais trabalharem e os torcedores assistirem ao jogo em função de uma atitude arbitrária da Federação. Lembrando que a transmissão seria através da internet de forma gratuita. Não tem um mínimo de embasamento para a proibição que a Federação forçou para a não realização do jogo”, criticou.

Apesar de a bola não rolar, o treinador do clube parabenizou as equipes por não aceitarem as determinações da FPF para que o jogo acontecesse. “Nós lamentamos. Essa é a realidade que toma conta do futebol, mas tenho que parabenizar, falta isso no futebol brasileiro, tomada de decisões corajosas”, explicou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…