23 fev 2017 - 1h57

Atlético volta a vencer fora de casa após cinco meses

A vitória sobre o Deportivo Capiatá por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (22), no Paraguai, além da classificação à fase de grupos da Libertadores, também colocou fim a um jejum do Atlético de não vencer fora de casa. Foram exatos cinco meses e um dia sem um resultado positivo longe de Curitiba.

A última vitória do Furacão fora tinha sido contra o Grêmio no dia 21 de setembro de 2016, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu com um gol do atacante André Lima, mas o resultado levou a decisão pênaltis, que terminaram com vantagem para o time gaúcho por 4 a 3.

No Campeonato Brasileiro de 2016, o Furacão, em 19 jogos fora, conseguiu apenas duas vitórias: 2 a 1 sobre o São Paulo, no Morumbi, e 3 a 0 diante do Cruzeiro, no Mineirão. Em compensação, terminou o campeonato nacional como o melhor mandante, com 15 vitórias, três empates e apenas uma derrota na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…