23 fev 2017 - 1h18

Jogadores comemoram: "Atlético é assim, é sofrido"

Os jogadores do Furacão comemoraram a classificação à fase de grupos da Libertadores. Após o empate por 3 a 3 em casa e a vitória por 1 a 0 fora contra o Deportivo Capiatá, o Atlético entra no Grupo 4, que conta com Flamengo, Universidad Católica, do Chile, e o San Lorenzo, da Argentina.

O goleiro Weverton ressaltou o espírito de ser atleticano e agradeceu o apoio dos torcedores que foram até o Paraguai. "Atlético é assim, é sofrido. Mas estamos de parabéns. Quero agradecer o nosso torcedor, que saiu lá de Curitiba e veio aqui para nos apoiar. Vamos firme agora, entramos na fase de grupos e vamos em busca do nosso objetivo", afirmou Weverton.

Segundo o camisa 10, Felipe Gedoz, autor de dois gols na partida de ida, o time sabia das dificuldades que enfrentaria nesta fase eliminatória. "A gente sabia da dificuldade que ia enfrentar, mas graças a Deus a gente conseguiu sair com a vitória. Agora, é comemorar essa fase de grupos. Temos muito pela frente", disse.

O atacante Grafite, que saiu lesionado ainda no primeiro tempo e que não joga a estreia da fase de grupos por ter levado o terceiro cartão amarelo, enalteceu a garra do grupo para buscar a classificação. "Conseguimos nosso objetivo, mesmo com as dificuldades. Os quatro jogos que tivemos, foram sofrimentos até o fim. Valeu pela garra e determinação da equipe. Agora, vamos trabalhar e melhorar para na fase de grupos fazermos uma campanha melhor. Não foi fácil, mas valeu nossa determinação, pois passamos", ressaltou o atacante.

O Furacão estreia na fase de grupos diante do Universidad Católica, do Chile, no dia 7 de março, às 21h, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…