23 fev 2017 - 0h33

Otávio avalia dificuldades do jogo: "Libertadores é isso"

Logo após a vitória por 1 a 0 contra o Capiatá, que garantiu a classificação na Libertadores, Otávio comentou sobre a partida em entrevista coletiva. O volante enalteceu a vitória e afirmou que o time sabia que teria dificuldades para vencer.

"A gente sabia que ia sofrer nas bolas paradas. Sofremos durante a partida toda. Tivemos oportunidade de matar o jogo, mas Libertadores é isso, jogos difíceis. Vamos estar mais preparados para a fase de grupos", afirmou.

O volante ainda contou como a competição é importante não só para o clube, como também para os jogadores, e sobre a preparação para a próxima fase. "A Libertadores é importantíssima, independente do adversário. Tanto pros jogadores mais jovens quanto para os mais experientes, e pro clube. Temos que estar preparados para dar o nosso melhor. Quanto ao desgaste, cansamos todos, não só nós como as outras equipes. Mas teremos mais tempo para nos preparar e sofrer menos nas partidas e decidir no começo do que no final", afirmou.

Ele ainda aproveitou para falar sobre a proibição da grama sintética, feita pela CBF, para o Brasileirão de 2018. "Se todos os campos fossem como é na Arena, o futebol seria mais fácil de praticar. Deviam rever com nossos adversários como é jogar lá", declarou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…