O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 fev 2017 - 16h25

Apoio incondicional

Ao invés de criticar, prefiro fazer um comentário de apoio aos jogadores atleticanos.

O Atlético fez 04 (quatro) partidas pela pré-libertadores em 30 e poucos dias, sem tempo para treinar corretamente, inclusive, jogando na altitude de Bogotá (acima de 2400m).

Parabéns, Lucho! 16 jogos e 01 gol pelo Furacão, porém, foi o gol da classificação a fase de grupos da Libertadores. Capiatá 0 Atlético Paranaense 1.

Parabéns, Grafite! Entrou no sacrifício (machucado) ontem e lutou o quanto pode com os zagueiros paraguaios.

Obrigado, Grafite! Por conseguir a falta em frente a área em que o Gedoz fez o primeiro gol semana passada na Arena.

Parabéns, Carlos Alberto! Mesmo estando sem jogar desde setembro do ano passado, tem se esforçado (bela partida em Bogotá) e ajudado o time com a sua experiência.

Parabéns, Autuori! Você foi cirúrgico colocando o Wanderson em campo. Homem de muita experiência, sereno e liderança.

Parabéns, aos zagueiros. Thiago Heleno, Wanderson e Paulo André, não perderam uma jogada por cima. Lembrando, que o Capiatá, levantou 48 (quarenta e oito) bolas na área atleticana.

Obrigado, Sidcley, você se comportou muito bem ontem em Capiatá.

Obrigado, Pablo, Otávio, Jonathan (jogando o fino da bola), Nikão, João Pedro, Gedoz, Leo, Crysan, Luis Henrique e todos que entraram em campo com a camisa rubro-negra, na fase pré.

Parabéns, Atlético Paranaense! Por estar na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

E dá-lhe Atlético! E dá-lhe Atlético!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…