28 fev 2017 - 20h14

Autuori critica data do Atletiba: "Sem clima"

O técnico Paulo Autuori criticou a escolha da nova data do Atletiba. Segundo o treinador, o duelo não "tem clima de um clássico". O jogo está marcado para esta quarta-feira (1) de cinzas, às 20h, na Arena da Baixada.

"Um clássico Atletiba ‘escondido’, em uma quarta-feira de cinzas, às 20h. Precisa ter ‘muita luz’ para pensar em uma coisa dessas. Não há menor preocupação em melhorar a qualidade do espetáculo. Você não tem um clima de um jogo como um Atletiba", afirmou o treinador em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Para o clássico, o treinador deve ter a base do time alternativo que enfrentaria o Coritiba no jogo adiado do dia 19 e que vem atuando no Estadual. O provável Furacão tem: Santos; Léo, Wanderson, José Ivaldo e Nicolas; Luiz Otávio, Matheus Rossetto e João Pedro; Douglas Coutinho, Crysan e Luis Henrique.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…