1 mar 2017 - 22h10

Time foi dirigido por Pivetti durante o jogo

O auxiliar técnico do Atlético Bruno Pivetti está sempre ao lado de Autuori durante as partidas oficiais do Furacão, mas no Atletiba desta quarta-feira (1) os dois trocaram funções à beira do gramado. O experiente treinador do Furacão permaneceu a maior parte do tempo sentado, junto aos reservas do time, enquanto o auxiliar Pivetti estava à beira do campo orientando os atletas.

Pivetti já assumiu o Furacão de forma interina em outras oportunidades, mas mesmo com a "duplicação" do Atlético, que joga com duas equipes completamente diferentes no estadual e na Libertadores, o técnico Paulo Autuori vinha permanecendo à frente de ambas as equipes. Mas no clássico, embora Autuori também tenha dado algumas orientações à beira do campo, quem assumiu o comando da equipe foi o auxiliar Pivetti, que também concedeu entrevista coletiva no lugar de Autuori ao final da partida.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…