1 mar 2017 - 22h10

Time foi dirigido por Pivetti durante o jogo

O auxiliar técnico do Atlético Bruno Pivetti está sempre ao lado de Autuori durante as partidas oficiais do Furacão, mas no Atletiba desta quarta-feira (1) os dois trocaram funções à beira do gramado. O experiente treinador do Furacão permaneceu a maior parte do tempo sentado, junto aos reservas do time, enquanto o auxiliar Pivetti estava à beira do campo orientando os atletas.

Pivetti já assumiu o Furacão de forma interina em outras oportunidades, mas mesmo com a "duplicação" do Atlético, que joga com duas equipes completamente diferentes no estadual e na Libertadores, o técnico Paulo Autuori vinha permanecendo à frente de ambas as equipes. Mas no clássico, embora Autuori também tenha dado algumas orientações à beira do campo, quem assumiu o comando da equipe foi o auxiliar Pivetti, que também concedeu entrevista coletiva no lugar de Autuori ao final da partida.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…