1 mar 2017 - 22h04

Torcedores e clubes não pouparam críticas à FPF

Os presentes no Atletiba desta quarta-feira (1) aproveitaram para criticar a Federação Paranaense de Futebol. A torcida que participou nas redes sociais e a equipe de transmissão contratada pelos clubes estiveram, em alguns momentos do jogo, criticando a postura da Federação enquanto exaltavam a iniciativa dos clubes pela transmissão on-line da partida.

A bronca entre as partes aconteceu quando a FPF impediu a realização do clássico na data original, domingo retrasado (19). A versão oficial da entidade foi de que os profissionais de imprensa presentes no estádio não estavam credenciados, porém um vídeo divulgado nas redes sociais mostrou o quarto árbitro, Rafael Traci, esclarecendo que não poderiam dar início à partida porque a Federação não autorizava a transmissão por outra emissora que não a detentora dos direitos da competição.

Após o adiamento, e a fim de evitar novo impasse, os clubes solicitaram o credenciamento de seus profissionais e, enfim, a partida (e a inédita transmissão on-line) puderam ocorrer normalmente nesta quarta (1). A iniciativa foi bastante comentada e elogiada nas redes sociais e não apenas por torcedores da dupla Atletiba.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…