3 mar 2017 - 13h58

Weverton é lembrado por Tite mais uma vez

Um dos heróis do ouro olímpico inédito da seleção brasileira, o goleiro Weverton segue na lista de convocados do técnico Tite. Juntamente com o arqueiro rubro-negro foram convocados o atual titular da seleção principal, Alisson, da Roma-ITA e Ederson, do Benfica-POR, que vive grande fase no time português.

Os jogos contra Uruguai e Paraguai serão nos dias 23 e 28, respectivamente. As datas só coincidem com os jogos do campeonato paranaense. Portanto, Weverton não irá desfalcar o Atlético na libertadores, já que o atual titular do time alternativo de Paulo Autuori é o goleiro reserva Santos.

No dia 23 a seleção viaja até Montevidéu, onde enfrenta o Uruguai às 20h no estádio Centenário. Já no dia 28, o Brasil recebe o Paraguai em São Paulo, no Itaqueirão, às 21h45. A seleção brasileira vive grande momento nas eliminatórias sob o comando do técnico Tite e já está praticamente classificada para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Matematicamente, o Brasil precisa de apenas um ponto para se garantir em mais uma edição.

Segue a lista completa da convocação:

Goleiros: Alisson (Roma), Weverton (Atlético-PR) e Ederson (Benfica);

Zagueiros: Marquinhos e Thiago Silva (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Gil (Shandong Luneng)

Laterais: Daniel Alves (Juventus), Fagner (Corinthians), Marcelo (Real Madrid e Filipe Luis (Atlético de Madrid);

Meias: Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City, Paulinho (Guangzhou Evergrande), Giuliano (Zenit), Renato Augusto (Beijing Guoan), Diego (Flamengo), Philippe Coutinho (Liverpool) e Willian (Chelsea);

Atacantes: Neymar (Barcelona), Douglas Costa (Bayern de Munique), Roberto Firmino (Liverpool) e Diego Souza (Sport).



Últimas Notícias

Opinião

A iminência

Já se sentiram na iminência de algo que poderia mudar suas vidas para sempre? Eu senti, recentemente, de uma maneira assustadora. Viagem de carro numa…

Fala, Atleticano

Generosidade?

Uma busca rápida no mais simples dicionário permite apurar que o conceito de “generosidade” remete à ideia de gentileza; de adoção de uma prática nobre…