3 mar 2017 - 13h58

Weverton é lembrado por Tite mais uma vez

Um dos heróis do ouro olímpico inédito da seleção brasileira, o goleiro Weverton segue na lista de convocados do técnico Tite. Juntamente com o arqueiro rubro-negro foram convocados o atual titular da seleção principal, Alisson, da Roma-ITA e Ederson, do Benfica-POR, que vive grande fase no time português.

Os jogos contra Uruguai e Paraguai serão nos dias 23 e 28, respectivamente. As datas só coincidem com os jogos do campeonato paranaense. Portanto, Weverton não irá desfalcar o Atlético na libertadores, já que o atual titular do time alternativo de Paulo Autuori é o goleiro reserva Santos.

No dia 23 a seleção viaja até Montevidéu, onde enfrenta o Uruguai às 20h no estádio Centenário. Já no dia 28, o Brasil recebe o Paraguai em São Paulo, no Itaqueirão, às 21h45. A seleção brasileira vive grande momento nas eliminatórias sob o comando do técnico Tite e já está praticamente classificada para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Matematicamente, o Brasil precisa de apenas um ponto para se garantir em mais uma edição.

Segue a lista completa da convocação:

Goleiros: Alisson (Roma), Weverton (Atlético-PR) e Ederson (Benfica);

Zagueiros: Marquinhos e Thiago Silva (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Gil (Shandong Luneng)

Laterais: Daniel Alves (Juventus), Fagner (Corinthians), Marcelo (Real Madrid e Filipe Luis (Atlético de Madrid);

Meias: Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City, Paulinho (Guangzhou Evergrande), Giuliano (Zenit), Renato Augusto (Beijing Guoan), Diego (Flamengo), Philippe Coutinho (Liverpool) e Willian (Chelsea);

Atacantes: Neymar (Barcelona), Douglas Costa (Bayern de Munique), Roberto Firmino (Liverpool) e Diego Souza (Sport).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…