4 mar 2017 - 22h10

Atlético perde mais uma no Estadual

O Atlético voltou a perder no Campeonato Paranaense. Dessa vez para o Foz do Iguaçu, que ainda não tinha vencido nenhuma partida no Estadual. Jogando fora de casa, o Furacão foi derrotado por 1 a 0, em duelo válido pela 6ª rodada, permanecendo assim na oitava posição da competição, com seis pontos ganhos.

Na primeira etapa, o Furacão começou tomando a iniciativa, inclusive tendo uma chance de marcar logo no início da partida, aos 4′, quando o meia Matheus Anjos acertou a barreira do Foz em uma cobrança de falta. No entanto, o panorama do jogo mudou aos 11′, quando o goleiro Santos errou o chute na saída de bola e cometeu o pênalti logo em seguida. Yannick foi para a cobrança e abriu o placar para o time da casa.

Depois do gol, o Rubro-Negro mostrou muita dificuldade na criação de jogadas, levando pouco perigo ao gol adversário no restante dos primeiros 45 minutos. Já no segundo tempo, Bruno Pivetti, comandando o time no lugar de Paulo Autuori, tentou mudar a história do jogo com as entradas de João Pedro, Douglas Coutinho e do jovem atacante Marcelo, estreante da noite. Porém, mesmo com mais posse de bola, o Atlético continuou sem inspiração, perdendo a segunda partida no Campeonato Paranaense.

Pataquada: Santos acabou sendo o vilão do Atlético na partida, depois de errar em saída de bola e cometer penalidade máxima logo na sequência.

O gol:
1×0 – 13’/1º: Yannick – Santos derruba jogador do Foz dentro da área, e o camisa 8 dos donos da casa converte a penalidade.

PRÓXIMOS JOGOS: Universidad Católica (casa), Londrina (casa), San Lorenzo (fora)

%ficha=1230%



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…