7 mar 2017 - 23h45

Autuori: "O jogo estava ganho"

O tom do técnico Paulo Autuori foi diferente na entrevista coletiva desta terça-feira (7), depois do empate do Atlético com a Universidad Católica por 2 a 2, na Arena da Baixada, pela primeira rodada do Grupo 4 da Liberadores 2017.

Se em outros vacilos da equipe na temporada o treinador rebateu de pronto os questionamentos da imprensa, algumas vezes até de forma bastante incisiva, desta vez a preocupação com o rendimento ficou nítida nas respostas do treinador.

"O jogo estava ganho. Temos que ter mais atenção. Erramos duas vezes numa saída. E perdemos a capacidade de reação. Botamos por água abaixo tudo que tínhamos construído. Os erros vamos analisar. Mas chamo sempre a responsabilidade para mim. Erramos no fim do jogo com o Capiatá, erros que normalmente cometemos, e erramos de novo hoje. Depois da entrada do Wanderson não tinha a menor chance de tomarmos gol", afirmou o treinador.

Um repórter perguntou se era possível notar uma evolução na atuação do Atlético, mesmo com o empate em casa. Paulo Autuori respondeu que jamais poderia falar em evolução depois de um resultado como esse. O técnico esclareceu que é preciso saber separar erros pontuais de falhas mais graves. Segundo ele, o que houve diante do Capiatá havia sido esporádico, mas a repetição de erros com a mesma característica preocupa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…