7 mar 2017 - 23h36

"Você se distrai e paga caro", lamenta Lucho

O meia Lucho González foi substituído quando o Atlético ainda vencia a Universidad Católica e tinha o jogo sob controle. O experiente meio-campista foi o autor do primeiro gol rubro-negro. Na etapa final, deu lugar a Matheus Rossetto em uma mudança frequente de Paulo Autuori.

Fora de campo, o meia de 35 anos viu a equipe ampliar a vantagem com um belo gol de Nikão, mas se perder nos minutos finais e ceder o empate em três minutos. Ao final da partida, Lucho lamentou a bobeira que custou caro ao Furacão: "A Libertadores é assim mesmo, se você se distrai acaba pagando caro. Foi o que aconteceu", disse.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…