O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 mar 2017 - 16h30

Até os chilenos sabem, só o Autuori que não! parte II

Avisado o Autuori foi! Só não quis dar ouvidos aos apelos dos torcedores. Resultado. Dois gol tomados pelas falhas do Sidcley.

Agora vê e enxerga onde está o seu ponto fraco no time e tira está tiriça da lateral esquerda e coloca outro jogador capacitado para está função no lugar dele até um da base, mas tira este estraga prazer, tiriça da bola,se não, vai sempre perder com jogo ganho, mas pela falta de responsabilidade do tiriça acaba empatando o jogo.

Espero que tenha agora aprendido a lição Autuori e muda esta lateral para o próximo compromisso, se não já viu. Vai sair de campo com o gostinho de derrota na boca em um jogo ganho.

Em três minutos levar dois gols é para acabar e por culpa do Sidcley que faz tempo que não joga pelo grupo e sim para ele. Ai quem se lasca são todos e você ter que justificar o injustificável.

Fora Sidcley e o Lucho que fique esperto, vez dois gols, mas isso ainda não o está redimindo da más atuações. Se não evoluir para melhor, vai pegar o mesmo rumo que o Sidcley deve já estar pegando. O rumo do banco ou para outro time de preferência.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…