12 mar 2017 - 22h37

"Incomoda bastante", diz Coutinho sobre a campanha

O atacante Douglas Coutinho afirmou estar incomodado com a campanha do Furacão no Campeonato Paranaense. Com o empate sem gols, diante do Londrina neste domingo (12), a equipe soma duas derrotas, quatro empates e apenas uma vitória. Na tabela de classificação, o Atlético ocupa a 10ª posição, com sete pontos.

"Incomoda bastante, por todos os jogadores serem jovens e estarmos querendo buscar um espaço na equipe principal. Não só eu, mas todos vemos o campeonato estadual como uma oportunidade de chegar à equipe principal, de estar na Libertadores. Então, acho que nenhum de nós entra em campo relaxado. Infelizmente, o resultado não está vindo, chega a incomodar bastante, cada jogo é uma frustração, a gente fica triste. Mas a gente não pode se abalar com isso, tem que aproveitar que dá tempo ainda e dar a volta por cima. É só ter uma sequência de vitórias que tudo vai mudando naturalmente", explicou Coutinho.

Contra o Tubarão, o Atlético não teve grandes oportunidades de gol. Mas, segundo Coutinho, o time precisa apenas ajustar alguns detalhes para conseguir uma sequência positiva.

"Jogamos para buscar o resultado positivo. Infelizmente, não veio. Buscamos o gol no final do jogo. São pequenos detalhes que temos que ver, para não sair com resultados negativos dentro de casa. Para mim, um empate em casa é ruim. Mas o time se entregou. São pequenas coisas para serem ajustados, ainda mais que nosso time é jovem e até o próximo jogo, estaremos bem", afirmou.

O Furacão volta a campo na quarta-feira (15), às 19h30, diante do San Lorenzo, da Argentina, pelo Grupo 4 da Libertadores. O próximo compromisso pelo Estadual será contra o Cascavel, sábado (18), às 16h, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…