12 mar 2017 - 20h49

Zero futebol

O Atlético empatou por 0 a 0 com o Londrina neste domingo (12/03), na Arena da Baixada, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense 2017. Reforçada por Weverton, a defesa mostrou segurança. Porém, o trio de ataque formado por Crysan, Douglas Coutinho e Luis Henrique não conseguiu balançar as redes.

A partida foi monótona, a ponto de um dos momentos mais interessantes da tarde ser o inédito fechamento da cobertura do teto retrátil durante a partida. Com o risco iminente de chuva, o teto foi fechado durante o segundo tempo.

Com o resultado, o Rubro-Negro cai para a décima posição, com sete pontos. Já o Tubarão é o sexto, com oito pontos conquistados.

O Furacão volta a campo na quarta-feira (15), às 19h30, diante do San Lorenzo, da Argentina, pelo Grupo 4 da Libertadores. O próximo compromisso pelo Estadual será contra o Cascavel, sábado (18), às 16h, na Arena da Baixada.

%ficha=1232%



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…