15 mar 2017 - 13h37

Furacão enfrentou poucos argentinos na competição

O jogo entre San Lorenzo e Atlético na noite de hoje pela segunda rodada da Copa Libertadores, marca o primeiro encontro entre as equipes no torneio continental.

E é somente a segunda vez que o Furacão enfrenta uma equipe argentina. Na outra oportunidade, pela Libertadores 2014, o rubro-negro enfrentou e perdeu ambas as partidas para o Velez Sarsfield por 0 a 2 na Vila Capanema e por 3 a 1 na capital portenha.

Vale ressaltar que o país vizinho é o maior vencedor da competição com 24 conquistas contra 17 dos brasileiros, segundo lugar no ranking de conquistas. E quase metade dessas conquistas pertencem a dois times, o Independiente com 7 e o Boca Juniors com 6 canecos.

O San Lorenzo, adversário de hoje conquistou o título recentemente, justamente no ano da última participação atleticana, ao empatar fora e vencer em casa o Nacional do Paraguai em 2014.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…