15 mar 2017 - 17h20

Justiça julga em favor do Atlético contra Vinicius Jaú

A Justiça do Trabalho julgou improcedente uma ação ajuizada pelo atleta Vinícius Jaú contra o Atlético. A sentença é de fevereiro e foi revelada pelo Blog do Marcel Rizzo, do UOL. Confira a notícia completa aqui.

Vinícius Jaú era uma das maiores promessas da base do Rubro-Negro. Perto de subir para o time profissional, recusou-se a renovar seu contrato e forçou a saída do clube. Atualmente, ele defende o time sub-19 do Benfica.

O atleta ajuizou uma ação na Justiça do Trabalho pedindo a rescisão do contrato com o Furacão. Foi essa ação que foi julgada improcedente.

Ao mesmo tempo, o Atlético formalizou uma reclamação na FIFA contra o Benfica acusando o clube português de aliciar o jogador. O Rubro-Negro pede uma indenização de RR 102 milhões. A decisão da Justiça do Trabalho pode reforçar o pedido atleticano.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…