15 mar 2017 - 17h20

Justiça julga em favor do Atlético contra Vinicius Jaú

A Justiça do Trabalho julgou improcedente uma ação ajuizada pelo atleta Vinícius Jaú contra o Atlético. A sentença é de fevereiro e foi revelada pelo Blog do Marcel Rizzo, do UOL. Confira a notícia completa aqui.

Vinícius Jaú era uma das maiores promessas da base do Rubro-Negro. Perto de subir para o time profissional, recusou-se a renovar seu contrato e forçou a saída do clube. Atualmente, ele defende o time sub-19 do Benfica.

O atleta ajuizou uma ação na Justiça do Trabalho pedindo a rescisão do contrato com o Furacão. Foi essa ação que foi julgada improcedente.

Ao mesmo tempo, o Atlético formalizou uma reclamação na FIFA contra o Benfica acusando o clube português de aliciar o jogador. O Rubro-Negro pede uma indenização de RR 102 milhões. A decisão da Justiça do Trabalho pode reforçar o pedido atleticano.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…