15 mar 2017 - 17h20

Justiça julga em favor do Atlético contra Vinicius Jaú

A Justiça do Trabalho julgou improcedente uma ação ajuizada pelo atleta Vinícius Jaú contra o Atlético. A sentença é de fevereiro e foi revelada pelo Blog do Marcel Rizzo, do UOL. Confira a notícia completa aqui.

Vinícius Jaú era uma das maiores promessas da base do Rubro-Negro. Perto de subir para o time profissional, recusou-se a renovar seu contrato e forçou a saída do clube. Atualmente, ele defende o time sub-19 do Benfica.

O atleta ajuizou uma ação na Justiça do Trabalho pedindo a rescisão do contrato com o Furacão. Foi essa ação que foi julgada improcedente.

Ao mesmo tempo, o Atlético formalizou uma reclamação na FIFA contra o Benfica acusando o clube português de aliciar o jogador. O Rubro-Negro pede uma indenização de RR 102 milhões. A decisão da Justiça do Trabalho pode reforçar o pedido atleticano.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…