O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 mar 2017 - 13h41

Vale mais que uma vitória

Ganhar do San Lorenzo será de fundamental importância não só para se reerguer na copa Libertadores mas principalmente para maquiar a verdade que eu acredito e que 90% da nossa torcida não aceita.

O time que o Sr Mario Petraglia fez esse ano é  o time mais fraco dos brasileiros na libertadores.

Como meu grande amigo Belon disse: Desisti do Atlético esse ano quando não tiveram a CORAGEM de ir para uma libertadores com ‘Sidibrey’ e ‘ Pablo como opção de titular. 

E quer saber de uma coisa?
Mario Petraglia ri da nossa cara com um clube misturando jogadores ‘Quarentinha ‘ com as revelações ridículas do Ct do Caju,  Atacante que não sabe chutar a gol,  zagueiro que não sabe posicionamento e lateral perdido que não sabe nada da posição.

Aí me pergunto a vocês?  isso é  ser ‘GIGANTE’?

Mais uma derrota se vier só vai mostrar que essa atual diretoria não entende absolutamente nada de futebol.

Não sabem contratar não sabem fazer futebol.  E mostra que esse Paulo Autuori já deveria estar aposentado porque em 1 ano tem jogado com o mesmo esquema patético sem nenhuma variação de jogadas.

E assim será nosso ano. aos trancos e barrancos com algumas alegrias e muitas tristezas.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…