O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 mar 2017 - 10h09

Sério?

Vamos falar sério?

Desta vez eu sou obrigado a concordar com o Amauri…a vitória de ontem foi por pura sorte.

Sorte que êste time do San Lorenzo, é apenas sofrível, e que se estivesse disputando o campeonato brasileiro, certamente cairia para a série B. a penalidade batida pelo jogador argentino, simplesmente ridicula !

Além de perder três gôls ( dois com o Lucho e um com o Nikão) que até o centro avante do União Barreirinha teria feito, o time se mostrou inconsistente.

Fêz o gol nos primeiros minutos do jogo, e rápidamente foi para a retranca. Incapaz de segurar a bola no meio de campo, e muito menos na frente. Sufoco o tempo todo !

Novamente o lado esquerdo….o Sidclay fêz a jogada do gol, tudo bem !!! mas continua deixando um enorme corredor, onde os adversários podem desfilar completamente a vontade !

Desculpem, mas estou decepcionado…vejo que ao invés de progredir, estamos regredindo. Sei não: Temos um jogo no Rio, e outro contra os chilenos lá na casa deles, que por sinal jogaram muito bem contra o Flamengo.

Tem ainda muita água para passar por baixo da ponte…mas se não mudar a postura do time, a classificação ficará muito difícil !



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…