18 mar 2017 - 18h29

Depois de oito meses, Cleberson voltou a jogar pelo Atlético

Um velho conhecido da torcida atleticana voltou a atuar com a camisa do Furacão na goleada por 4 a 0 contra o Cascavel, neste sábado (18), na Arena da Baixada, pelo Campeonato Paranaense. Depois de quase um ano parado, o zagueiro Cleberson entrou durante a partida e voltou a ser opção para o técnico Paulo Autuori para o restante da temporada.

Cleberson entrou já no finalzinho do jogo, quando a vitória do Furacão já estava encaminhada e o placar marcava 3 a 0. O zagueiro entrou aos 32 minutos de partida, no lugar de Wanderson, da mesma posição. Nesta altura do jogo, o Cascavel não representava muito perigo para o Furacão e o jogador foi pouco acionado.

O zagueiro não entrava em campo desde junho do ano passado, na partida contra o Internacional, no Rio Grande do Sul. O atleta teve uma ruptura nos ligamentos do joelho esquerdo e teve de ficar afastado dos gramados até tratar a lesão, considerada séria para um jogador profissional.

“Fico feliz de poder voltar. Foi um tempo longo e difícil, ainda mais pela situação que foi, uma lesão inesperada. Estou voltando pouco a pouco. São várias lesões que eu tive, faz mais de oito meses que não jogo, mas estou preparado fisicamente. Se precisar de mim, estou preparado”, disse Cleberson durante a última semana, ainda antes da partida deste sábado (18).

Cleberson é cria das categorias de base do clube e atua com o time profissional do Atlético desde 2012. Ele participou de competições como o Brasileiro da Série A e B e da Libertadores de 2014.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…