18 mar 2017 - 18h16

Matheus Anjos marca duas vezes e assume a artilharia

Com apenas 18 anos, o meia-atacante Matheus Anjos se tornou o artilheiro do Atlético na temporada deste ano. Reserva na maior parte do Campeonato Paranaense, a jovem promessa das categorias de base do clube marcou duas vezes na goleada por 4 a 0 contra o Cascavel e se isolou na artilharia da equipe.

Matheus Anjos entrou na partida contra o Cascavel aos 24 minutos da segunda etapa. Logo aos 29 minutos, recebeu passe de linha de fundo de Renan Lodi, limpou a marcação e completou para o fundo das redes. Aos 40 minutos, o atleta cobrou falta e acertou o ângulo esquerdo do goleiro, marcando um golaço.

O jogador já havia marcado em outras duas oportunidades, uma vez no empate contra o Rio Branco, e outra no empate contra o PSTC, pelo Paranaense. Com quatro gols, ele superou o argentino Lucho Gonzalez, que marcou três vezes pela Libertadores, na artilharia geral do time. Além disso, Anjos é também agora um dos artilheiros do Campeonato Paranaense, empatado com o veterano Kléber, do Coritiba.

Em entrevista coletiva após a partida, o jogador comemorou o momento e projetou o futuro. "Eu fico feliz com o carinho do clube comigo desde quando cheguei. Procuro treinar bastante e estou muito feliz com a temporada no profissional, já são quatro gols e estou feliz em contribuir", disse o atleta.

Matheus Anjos fez sua estreia neste ano e até o momento só atuou pelo Campeonato Paranaense, em seis partidas, mas não está inscrito na Libertadores da América.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…