18 mar 2017 - 18h00

Reserva de Fernandinho em 2004 jogou pelo Cascavel

Muitos podem não saber, mas um dos jogadores do modesto Futebol Clube Cascavel, que perdeu para o Atlético neste sábado (18), fez parte do memorável time de 2004 do Atlético no Campeonato Brasileiro daquele ano.

O lateral direito da Serpente, Raulen, disputou várias partidas com a camisa do Furacão no Brasileirão de 2004, no vice-campeonato do clube na competição. O jogador jogava como zagueiro ou lateral e, durante várias oportunidades, substituiu Fernandinho, hoje no Manchester City e Seleção Brasileira, um dos atletas mais queridos dos atleticanos naquela época. De acordo com o site OGol.com, o atleta disputou 22 jogos com a camisa do Atlético naquele ano.

Raulen está com 33 anos e seguiu a partida de hoje atuando como lateral direito. Assim como todo o time do Cascavel, ele não teve muito destaque na partida. Desde que saiu do Atlético, em 2005, o atleta nunca mais jogou em um clube de grande expressão no futebol brasileiro.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…