22 mar 2017 - 22h09

Gedoz: "O importante é que a gente não perdeu"

desta quarta-feira. Ele igualou a partida em uma cobrança de falta, ainda no início do primeiro tempo. Depois disso, não houve mais gols.

Ao final do jogo, Gedoz valorizou o empate. "O importante é que a gente não perdeu. Agora é dar continuidade no trabalho. A gente sabia que ia ser um jogo difícil, tanto que o Jota demonstrou isso dentro de campo", afirmou ainda na saída de campo.

Depois, na coletiva, o camisa 10 repetiu o discurso: "Não dá para comparar o Paranaense com a Libertadores, mas o espírito e a mentalidade têm de ser os mesmos. O importante é que a gente não perdeu, o importante foi isso, e agora é trabalhar".

Questionado pelos repórteres sobre o rendimento do time, ele disse que os jogadores precisam se cobrar: "A cobrança vem também de resultados. Temos uma equipe para a Libertadores, outra equipe para o Paranaense, mas não podemos avaliar as duas equipes. É tudo Atlético Paranaense, quem está ali tem qualidade. O Atlético não está morto, é um time grande, vamos em busca dos nossos objetivos".



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…